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FAQ Clubes

Para que servem esses pontos ganhos no clube?

Os pontos ganhos no clube são cumulativos, permitindo aos participantes o acesso a diferentes "níveis" (níveis dentro do programa). Conforme o participante passe de "nível", serão desbloqueados novos benefícios.

O que significam essas medalhas?

As medalhas demonstram quais tipos de interações você mais participa dentro da Drinks & Clubs, gerando bônus valiosos de pontos ao serem adquiridas. Para visualizar suas medalhas, basta acessar seu perfil público.

Qual a diferença em mudar de level?

Diferentes "níveis" permitem diferentes tipos de interação com os clubes. Quanto o maior o nível do participante, mais descontos e benefícios terá.

O que são esses clubes?

Os clubes reunem os apaixonados por um determinado tipo de bebida. Ao responder o quiz, encontraremos qual clube combina mais com você e você poderá completar as missões presentes ali dentro para poder passar de nível, além disso, terá acesso a descontos, benefícios e produtos exclusivos.

O que são missões?

Missões são ações que o usário pode realizar para ganhar pontos e passar de nível.

Para que serve o quiz?

O quiz serve para sabermos um pouco mais sobre você. Com base nas respostas concedidas, buscamos entregar uma experiência mais customizada e alinhada aos seus interesses e gostos. Além disso, ao respondê-lo, você também acumula pontos!

O que é o clube?

Os clubes reunem membros com características e gostos parecidos que receberão um conteúdo exclusivo de acordo com seus interesses e gostos.

Qual a vantagem em participar do clube?

Os sócios dos clubes têm acesso a descontos, benefícios, produtos e promoções exclusivas.

Quem pode participar?

Para participar do clube, é necessário ter 18 anos ou mais,concordar e realizar o aceite dos nossos "termos e codições" e "política de privacidade", além de responder ao Quiz. O Quiz pode ser acessado através do link: //www.drinksandclubs.com.br/clubes.

Como faço para ganhar pontos?

Para saber mais sobre as campanhas vigentes, incluindo informações sobre acúmulo de pontos, acesse: https://www.drinksandclubs.com.br/_secure/clubes/pontos.

Como faço para participar?

Ao realizar o login e acessar a página clubes, você encontra "Entre para o clube". Para concluir seu acesso aos clubes, basta responder ao quiz e preencher seu cadastro no sistema, além de realizar o aceite dos termos e condições e política de privacidade do site.

Resgatei um convite de festa com meus pontos. Como faço para recebe-lo?

A entrega será realizada através de um e-mail, em seu e-mail cadastrado (mesmo de acesso ao site) e esse deve ser apresentado no evento. Vide a política de resgate de eventos em “Regulamento de resgate de ingressos”.

O clube paga o transporte para a festa?

Não, o convite é a penas para acesso ao evento.

Preciso pagar alguma coisa dentro da festa?

Sim, o consumo não está incluído no convite.

Posso completar cada missão mais de uma vez?

Cada missão só pode ser completada uma única vez para computar os pontos

Como para mudar de nível?

Pontos são ganhos com diferentes interações: escrever receitas e elas serem aprovadas, completar missões ou realizar compras no Drinks & Clubs. Ao acumular pontos você ganha níveis e desbloqueia novos descontos de benefícios.

Qual o benefício dos níveis?

Na página do seu perfil, clicando em “Seus benefícios” – você encontra o detalhe dos benefícios do nível que você está e dos demais níveis!

Para que servem as medalhas?

Medalhas aparecem no seu perfil público e servem para mostrar que tipo de atividades dentro da Drinks & Clubs você mais participa.

FAQ Cadastro

Por que são necessários dados pessoais para cadastro?

Para podermos lhe proposrcionar um atendimento personalizado, identificação dos pedidos e oferecer ofertas de acordo com suas preferencias.

Quais Dados Pessoais reunimos sobre você e de que modo os coletamos?

"Os Dados Pessoais são coletados somente com as finalidades estabelecidas na Cláusula 3 abaixo e cada vez que você participar de quaisquer dos recursos ou serviços oferecidos por nossa Mídia Digital.

Os tipos e a quantidade de informações coletadas para os recursos e serviços mencionados acima poderão ser atualizados e variar dependendo das atividades da Pernod Ricard.

Sujeito aos requisitos da lei aplicáveis, podemos utilizar uma variedade de tecnologias que coletam e fornecem informações sobre como nossa Mídia Digital é acessada e utilizada por você. Também poderemos usar informações demográficas sobre os usuários da nossa Mídia Digital, as quais poderemos obter de terceiros, tais como, o Google ou mídia social que você utiliza (“Informações de Uso”). Informações de uso poderão consistir de páginas que você visualizou, quando você as visualizou, quais informações sobre bebidas ou outro conteúdo você acessou ou fornece, em qual idioma, incluindo informações demográficas sobre você (tais como, sua idade, gênero e áreas de interesse, quando disponível) e quais páginas você olhou antes de visualizar a página atual, etc."

Quais são os dados necessários para cadastro?

Para realizar o cadastro, é necessário fornecer as seguintes informações pessoais: nome, sobrenome, CPF, E-mail, Telefone e data de nescimento

Esqueci minha senha. O que faço?

Insira seu e-mail e clique em "Esquecí minha senha" para cadastrar suas nova senha. Enviaremos uma chave de acesso ao seu e-mail

Como posso alterar meus dados cadastrais?

Selecione a opção "Meus dados" a partir da imagem ao lado do seu nome no canto superior direito do site

FAQ Entrega

Em quanto tempo recebo o produto que troquei?

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e do prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA.

Meu produto não chegou. O que faço?

Por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Telefone: (11) 4935-2359, E-mail: sac@lojadrinksandclubs.com.br.

É preciso pagar frete pela entrega do meu produto?

Sim, a política de frete e preço são disponibilizadas antes do fechamento do pedido e somadas ao total da sua compra.

Posso receber o produto em qualquer região do Brasil?

Sim. Entretanto, o Drinks and Clubs declara que não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Nesse caso, o cliente deverá, ao receber a notificação dos Correios, dirigir-se até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).

Posso receber o produto que troquei no exterior?

Não, no momento só temos atendimento em localidades dentro do território Nacional.

Consigo receber informações sobre o status de entrega do meu produto?

Você pode acessar o campo ACOMPANHE SEU PEDIDO, após realizar login e senha no site.

É necessário ter alguém para receber a entrega?

É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deverá proceder.

Posso enviar o produto para um endereço diferente do que está cadastrado?

Sim, momento do fechamento do pedido, existe a opção "Alterar opções de entrega", através dela você poderá cadastrar um novo endereço de entrega ou selecionar um endereço previamente utilizado e cadastrado.

O que faço caso o meu produto esteja danificado?

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo recebido), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo Telefone: (11) 4935-2359 ou E-mail: sac@lojadrinksandclubs.com.br.

O que é a Entrega Imediata?

A Entrega Imediata é uma modalidade de frete que quando selecionada, o pedido será entregue em até 2 horas após a aprovação de pagamento em pedidos realizados das 9h às 13h30. A disponibilidade deste tipo de entrega varia dependendo do produto e do endereço de entrega e a mesma aparece automaticamente no check-out como opção quando disponível.
Nos dias 26, 27 de Novembro de 2020, a entrega imediata estará disponível para pedidos aprovados entre 9h e 17h para os CEPs abrandidos pela modalidade.
No dia 28 de Novembro de 2020, a entrega imediata estará disponível para pedidos aprovados entre 9h e 15h para os CEPs abrandidos pela modalidade.

Como funciona a Entrega Imediata?

Ao colocar o CEP que possui disponibilidade para a Entrega Imediata, irá aparecer no checkout a opção "Entrega Imediata - 2 horas". Os horários de disponibilidade da entrega serão para pedidos com pagamento aprovado de segunda a sexta feira (exceto feriados) das 9h às 13h30, pagamentos aprovados fora desse horário serão entregues no próximo dia útil. Verifique as faixas de CEP abrangidas pela modalidade Entrega Imediata*: Consultar CEPs.
*CEP sujeito a aprovação no sistema
Nos dias 26, 27 de Novembro de 2020, a entrega imediata estará disponível para pedidos aprovados entre 9h e 17h para os CEPs abrandidos pela modalidade.
No dia 28 de Novembro de 2020, a entrega imediata estará disponível para pedidos aprovados entre 9h e 15h para os CEPs abrandidos pela modalidade.

Termo de uso

O período de entrega da modalidade imediata foi ajustado para das 9h às 13h30 por tempo indeterminando.A entrega imediata será realizada para os pedidos com pagamento aprovado entre 9h às 13h30 de segunda a sexta, exceto feriados.Pedidos com pagamentos aprovados fora desse horário, serão entregues no próximo dia útil. Pedidos com pagamentos aprovados fora desse horário, serão entregues no próximo dia útil. O tempo de 2 horas da entrega imediata começará a contar após o pagamento aprovado. Pedidos com pagamento realizado via boleto terão que aguardar o tempo de compensação do banco para assim o pagamento ser aprovado e não serão entregue no mesmo dia do pedido. Pedidos realizados via Entrega Imediata não ser podem trocados, apenas submetidos ao processo de devolução no prazo de até 7 dias.

FAQ Nota Fiscal

O que é a Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Qual o objetivo da Nota Fiscal Eletrônica?

O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico que possa substituir o sistema atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente. O novo modelo simplifica as obrigações acessórias dos contribuintes e permite o acompanhamento das operações comerciais pelo Fisco, em tempo real.

O que muda com a Nota Fiscal Eletrônica?

Para acompanhar o trânsito da mercadoria será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), em papel comum, em única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet e um código de barras bidimensional que facilitará a captura e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais. A principal mudança para os destinatários da NF-e, sejam eles emissores ou não deste documento, é a obrigação de verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital, bem como a concessão da Autorização de Uso da NF-e os mediante consulta eletrônica sites das secretarias de Fazenda ou ao Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (www.nfe.fazenda.gov.br).

Como obter a segunda via da Nota Fiscal Eletrônica?

Por favor, entre em contato com nosso SAC para resolvermos sua questão o mais rápido possível. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta feira, das 9:00 às 18:00 horas (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Fale conosco pelo telefone (11) 4935-2357, ou por e-mail: sac@drinksandcommunity.com.br.

Como verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade da NF-e?

Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo. Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria de Fazenda de destino da operação. A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculadas à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovadas através da emissão da Autorização de Uso, que pode ser consultada pelo destinatário da NF-e.

Como verificar a concessão da autorização de uso da NF-e?

Acesse www.nfe.fazenda.gov.br; clique em “Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica”; digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto com a mercadoria). O campo “Situação Atual” deve estar preenchido como AUTORIZADO. O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código “55” na escrituração da NF-e para identificar o modelo. Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas as verificações citadas acima. ATENÇÃO: para operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança, devido a problemas técnicos na emissão da NF-e.

O que é DANFE?

O DANFE, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, é aquela via física que acompanha o seu produto. Ele não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso a ela. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e, na sequência, clique em Nota Fiscal Eletrônica.

FAQ Privacidade

Meus dados cadastrais serão compartilhados com terceiros?

A Pernod Ricard também poderá compartilhar seus Dados Pessoais com terceiros, mas somente nas seguintes circunstâncias: Para fins de marketing, se você nos der seu consentimento. Para fins de suporte: Poderemos usar prestadores de serviços, agentes ou contratantes para prover suporte para as operações internas de nossa Mídia Digital e para nos ajudar a administrá-las ou as diversas funções, programas e promoções nela disponíveis. Quaisquer terceiros deverão sempre oferecer os mesmos níveis de segurança para seus Dados Pessoais como a Pernod Ricard e, quando requerido, estão vinculados por um acordo legal a manter seus Dados Pessoais privados, seguros, e processá-los somente segundo as instruções específicas da Pernod Ricard; Para programas conjuntos e co-patrocinados e fins promocionais: Quando rodamos um programa ou promoção conjuntos ou co-patrocinados em nossa Mídia Digital com uma outra companhia, organização ou outro terceiro conceituado; e, como parte deste evento, coletar e processar Dados Pessoais, poderemos compartilhar seus Dados Pessoais com nosso parceiro ou patrocinador, sujeito ao seu consentimento, quando requerido. Se seus Dados Pessoais estiverem sendo coletados por (ou forem compartilhados com) uma outra companhia que não a Pernod Ricard como parte dessa promoção, iremos informar você sobre isto quando seus Dados Pessoais forem coletados; • Para fins de processos judiciais e segurança: Também poderemos divulgar seus Dados Pessoais se formos obrigados a fazê-lo por lei, ou se em seu julgamento de boa-fé, essa ação for razoavelmente necessária para cumprir os processos legais, para responder a quaisquer reivindicações, ou para proteger a segurança ou os direitos da Pernod Ricard, seus clientes ou o público; No caso de incorporação ou aquisição de toda ou parte da Pernod Ricard por uma outra companhia, ou caso a Pernod Ricard tenha que vender ou alienar todo ou uma parte do negócio da Pernod Ricard, a adquirente teria acesso às informações mantidas por esse negócio da Pernod Ricard, as quais poderiam incluir Dados Pessoais, sujeito à lei aplicável. Do mesmo modo, os Dados Pessoais poderão ser transferidos como parte de uma reestruturação corporativa, processo de insolvência ou outro evento similar, se permitido e feito de acordo com a lei aplicável.

Meus dados cadastrais estão seguros?

A Pernod Ricard toma as medidas apropriadas para manter a segurança dos Dados Pessoais, tanto durante o trânsito como no local de recebimento, mediante a implementação de cláusulas contratuais conforme estabelecidas pela Comissão Europeia e de acordo com a lei aplicável. Nossos principais prestadores de serviço para a operação de nossa Mídia Digital estão baseados nos Estados Unidos. A transferência de dados pessoais para estes prestadores de serviço é implementada de acordo com as leis aplicáveis e dependem de cláusulas contratuais padrão conforme estabelecido pela Comissão Europeia ou na Proteção de Privacidade. Esses prestadores de serviços também estão obrigados por um contrato que assegura um alto padrão de proteção de privacidade e requer (entre outras disposições) que eles atuem somente com base nas instruções da Pernod Ricard e implementem todas as medidas técnicas necessárias de forma permanente para manter seus Dados Pessoais seguros.

Os seus Dados Pessoais são enviados a destinatários localizados em outros países e por quê?

A Pernod Ricard é uma companhia global e seus Dados Pessoais poderão ser transferidos através de fronteiras internacionais. Poderão ser transferidos para países que têm um nível diferente de leis de proteção de dados do que a existente no país no qual seus Dados Pessoais foram submetidos. Seus Dados Pessoais poderão também ser transferidos entre companhias diferentes do Grupo Pernod Ricard localizadas em diferentes países. A Pernod Ricard toma as medidas apropriadas para manter a segurança dos Dados Pessoais, tanto durante o trânsito como no local de recebimento, mediante a implementação de cláusulas contratuais conforme estabelecidas pela Comissão Europeia e de acordo com a lei aplicável. Nossos principais prestadores de serviço para a operação de nossa Mídia Digital estão baseados nos Estados Unidos. A transferência de dados pessoais para estes prestadores de serviço é implementada de acordo com as leis aplicáveis e dependem de cláusulas contratuais padrão conforme estabelecido pela Comissão Europeia ou na Proteção de Privacidade. Esses prestadores de serviços também estão obrigados por um contrato que assegura um alto padrão de proteção de privacidade e requer (entre outras disposições) que eles atuem somente com base nas instruções da Pernod Ricard e implementem todas as medidas técnicas necessárias de forma permanente para manter seus Dados Pessoais seguros.

Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?

Armazenaremos os Dados Pessoais que você nos enviar via nossa Mídia Digital em nossos bancos de dados pelo tempo em que sua conta estiver ativa, pela duração do contrato que firmamos com você ou conforme necessário para lhe sejam prestados os serviços solicitados ou para responder às consultas ou resolver problemas, fornecer serviços melhorados ou novos. Também poderemos reter seus Dados Pessoais de acordo com nosso procedimento de retenção interna, conforme necessário para cumprir nossas obrigações legais e regulatórias, resolver litígios e executar nossos acordos. Poderemos, assim, reter seus Dados Pessoais depois que você deixar de usar os serviços da Pernod Ricard ou nossa Mídia Digital de acordo com o prazo de prescrição.

De que modo protegemos seus dados pessoais?

A Pernod Ricard toma todas as medidas técnicas e organizacionais para proteger a confidencialidade e segurança de seus Dados Pessoais coletados deste website e/ou nossos aplicativos, inclusive Dados Pessoais confidenciais. Estes esforços incluem, mas não se limitam necessariamente a: (i) armazenar seus Dados Pessoais em ambientes operacionais seguros que não estão disponibilizados ao público e que somente são acessíveis a empregados autorizados da Pernod Ricard e nossos agentes e contratantes; e, (ii) verificar as identidades de usuários registrados antes que eles possam acessar os Dados Pessoais que mantemos sobre eles.

Quais são seus direitos com relação a seus Dados Pessoais?

Se seus Dados Pessoais tiverem sido processados com seu consentimento, este consentimento pode ser retirado a qualquer momento. Você pode pedir para acessar seus Dados Pessoais. Você pode pedir para retificar seus Dados Pessoais se estes estiverem incorretos, incompletos ou desatualizados. Você pode pedir que seus Dados Pessoais sejam apagados (i) se eles não forem mais necessários para o processamento de dados, (ii) se você tiver retirado seu consentimento no processamento de dados baseado exclusivamente nesse consentimento, (iii) se você fez objeção ao processamento de dados, (iv) se o processamento de Dados Pessoais for ilegal, (v) se os Dados Pessoais devam ser apagados para cumprir uma obrigação legal aplicável à Pernod Ricard. A Pernod Ricard tomará as medidas necessárias para informar as outras entidades do grupo Pernod Ricard sobre essa supressão. Você pode pedir a restrição do processamento (i) caso a exatidão de seus Dados Pessoais seja contestada de modo a permitir à Pernod Ricard verificar essa exatidão, (ii) se você desejar restringir seus Dados Pessoais, ao invés de deletá-los, apesar do fato de que o processamento seja ilegal, (iii) se você desejar que a Pernod Ricard mantenha seus Dados Pessoais, porque você necessita deles para sua defesa no contexto de ações judiciais (iv) se você objetou ao processamento, mas a Pernod Ricard conduz verificação para verificar se tem fundamentos legítimos para esse processamento que possam anular seus próprios direitos (v) se o processamento de dados estiver baseado no interesse legítimo da Pernod Ricard. Você pode pedir a portabilidade dos Dados Pessoais que nos foram fornecidos, particularmente se o processamento de Dados Pessoais estiver baseado no seu consentimento ou na execução de um contrato. Você sempre tem a opção de não compartilhar seus Dados Pessoais conosco. Se você escolher esta opção, você poderá limitar as atividades e recursos que podemos lhe fornecer.

Você tem o direito de se opor que seus Dados Pessoais sejam processados por nós, inclusive para fins de marketing baseado no perfil.

De acordo com a lei local, você também tem o direito de dar instruções gerais ou específicas sobre como seus Dados Pessoais processados segundo esta Política de Privacidade poderão ser usados após sua morte.

De que modo tratamos Dados Pessoais de crianças?

Nosso Site não se destina a crianças abaixo da idade legal para consumo de bebidas alcoólicas (“Menor”), portanto não coletamos conscientemente dados pessoais de Menores. Você deve ter no mínimo dezoito anos para criar uma conta e participar de atividades e transações na nossa Mídia Digital. Caso sejamos notificados ou tivermos conhecimento que um Menor submeteu Dados Pessoais a nós através de nossa Mídia Digital, deletaremos esses Dados Pessoais.

Como você pode entrar em contato conosco ou com a Autoridade Fiscalizadora pertinente?

Caso você tenha quaisquer dúvidas, reclamações ou comentários com relação a esta Política de Privacidade ou nossas práticas de coleta de informações, favor entrar em contato conosco escrevendo para: Pernod Ricard Brasil Indústria e Comércio LTDA Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, 16º andar CEP 04543-011 São Paulo/SP ou enviando um e-mail para: privacidade@pernod-ricard.com Você fica informado, neste ato, que pode também apresentar uma queixa à Autoridade Fiscalizadora do país no qual você está localizado, caso esteja preocupado com as condições de processamento de seus Dados Pessoais pela Pernod Ricard.

FAQ Produto

Posso sugerir novos produtos para trocas?

Você pode encaminhar sua sugestão para nosso atendimento por e-mail. sac@lojadrinksandclubs.com.br.

Estou com dúvidas sobre um produto. Onde encontro mais informações?

Por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Telefone: (11) 4935-2359, E-mail: sac@lojadrinksandclubs.com.br.

É possível presentear alguém com um produto que troquei?

Sim, será necessário alterar o endereço de entrega para o endereço de quem deseja presentear.

Como faço para trocar um produto por outro após recebimento?

Criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor). Os procedimentos de troca ou devolução de qualquer produto deverão ser informados ao nosso atendimento por e-mail ou telefone seguindo as dicas importantes detalhadas abaixo. Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais. Telefone: (11) 4935-2359, E-mail: sac@lojadrinksandclubs.com.br.

Meu produto veio com avaria. É possível trocar?

Troca realizada apenas somente em casos de avaria. Nesse caso, trocamos por um produto similar.